GUIA DE METODOLOGIAS E PRATICAS PARA A TRANSIÇÃO

espaço de informações sobre o encontro para sinergia e convergencia entre co-criadores e colaboradores de metodologias para a transição

JOHN CROFT

John Croft é co-fundador da Fundação Gaia do Oeste da Australia, uma organização baseada em três áreas principais: crescimento pessoal, construção de comunidades e serviço à Terra.

Trabalhou na área de desenvolvimento comunitário e educação na Austrália, África, Genebra, Paris, Indonesia  e Papua Nova Guiné. John já lecionou em diversas Universidades e trabalhou como consultor em projetos de construção de comunidades e ações ambientais com ONGs. Através de seu trabalho o método do Dragon Dreaming tem sido ensinado desde o Sri Lanka até o Brasil e de Ghana à Finlândia.  John vem conduzindo nos últimos 25 anos vivências e treinamentos em Re-Terrenização, o Trabalho que Reconecta e Artes Sociais, que integram crescimento pessoal, construção de comunidades, economia comunitária e ação ambiental dentro do novo paradgima da “ecologia profunda”.  John foi treinado, entre outros, por Joanna Macy, e já publicou diversos trabalhos em diferentes áreas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17 de junho de 2012 por em DRAGON DREAMING e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: